Primeira bíblia em audio, é lançada com voz feminina.
O material busca apoiar mulheres que já sofreram abusos.
Uma bíblia em áudio, gravada completamente em voz feminina, foi lançada pela primeira vez pelo ministério Courage for Life. O objetivo do novo material é oferecer um apoio a mulheres que vivem encarceradas e que já foram abusadas por homens em algum sentido.
O ministério responsável é atualmente liderado por Ann White, que também foi vítima de abuso infantil, mas que com a ajuda de Deus, conseguiu superar os traumas e hoje vive uma vida feliz.
“Muitas vezes, o abuso foi em sua adolescência e é um trauma que elas ainda estão segurando. Às vezes, simplesmente ouvir a voz de um homem é um gatilho subconsciente. É por isso que é importante usar o tratamento específico de gênero”, explicou White durante uma entrevista dada ao The Christian Post.
Desta forma, seu ministério objetiva oferecer a palavra de Deus para mulheres em situação de risco e que buscam superar os abusos, bem como os traumas e problemas de saúde mental que os sucedem.
“Quando Jesus subiu à direita do Pai, Ele nos deixou duas coisas: o Espírito Santo e a Palavra de Deus. Queremos imergir essas mulheres na Palavra de Deus e permitir que elas meditem sobre ela”, explicou ela, acrescentando que a Bíblia em áudio será distribuída para mulheres que possuem um baixo nível de alfabetização, de modo que elas possam compreender a Palavra.
“Uma voz feminina vai trazer esperança e cura ainda mais do que a voz masculina possivelmente traria”, completa ela que também atua com mulheres presas nos Estados Unidos.
Além disso, os benefícios não se restringem apenas as mulheres.
“Os homens estão se conectando com as vozes das mulheres também, porque muitas vezes, eles foram abusados e vêm de lares sem pai. Se alguma vez houve alguém que compartilhou o Evangelho com eles ou falou sobre Cristo, foi uma mulher em sua vida. Pode ter sido a avó ou a tia deles” acrescentou